Colégio Luterano Bilíngue Santíssima Trindade
Colégio Luterano Bilíngue Santíssima Trindade

Arraiá Santíssima

12 de Junho de 2019

Blog Notícia

Dia 08 de junho aconteceu nosso tradicional Arraiá que envolveu alunos, pais, professores e a comunidade em geral. Pelas estimativas da diretoria do Colégio e Associação de Pais e Professores (APP) cerca de 3 mil pessoas passaram pelo evento!
As apresentações de quadrilhas da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio encantaram o público presente. E muita comilança, com as comidas típicas: cachorro quente, pipoca, pinhão, quentão, doces música ao vivo e sorteio da rifa Sinhozinho e Sinhazinha.
Além disso, neste ano o arrasta-pé, teve participação especial do Grupo de Dança de Ipira, campeão do Concurso de Quadrilhas do Caipiratuba 2018, que cativou a comunidade.
“Ficamos muito felizes de receber pais, familiares dos alunos e toda comunidade para prestigiar nossa festa junina. É muito prazeroso ver nossos alunos valorizando a cultura, se preparando para este evento e, ver todo trabalho de nossos colaboradores, professores em manter essa tradição. Principalmente, a integração escola e família, que abrilhantaram essa festa”, pontua a diretora Graziéli Fussinger.

Outras notícias

Precisa de ajuda?