Colégio Luterano Bilíngue Santíssima Trindade

Arraiá Santíssima

12 de Junho de 2019

Blog Notícia

Dia 08 de junho aconteceu nosso tradicional Arraiá que envolveu alunos, pais, professores e a comunidade em geral. Pelas estimativas da diretoria do Colégio e Associação de Pais e Professores (APP) cerca de 3 mil pessoas passaram pelo evento!
As apresentações de quadrilhas da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio encantaram o público presente. E muita comilança, com as comidas típicas: cachorro quente, pipoca, pinhão, quentão, doces música ao vivo e sorteio da rifa Sinhozinho e Sinhazinha.
Além disso, neste ano o arrasta-pé, teve participação especial do Grupo de Dança de Ipira, campeão do Concurso de Quadrilhas do Caipiratuba 2018, que cativou a comunidade.
“Ficamos muito felizes de receber pais, familiares dos alunos e toda comunidade para prestigiar nossa festa junina. É muito prazeroso ver nossos alunos valorizando a cultura, se preparando para este evento e, ver todo trabalho de nossos colaboradores, professores em manter essa tradição. Principalmente, a integração escola e família, que abrilhantaram essa festa”, pontua a diretora Graziéli Fussinger.