Colégio Luterano Bilíngue Santíssima Trindade

O Colégio Luterano Santíssima Trindade parabeniza o aluno Lauro Sebold!

31 de Março de 2016

Blog Notícia

O Colégio Luterano Santíssima Trindade parabeniza o aluno Lauro Sebold (14 anos) que participou de sua primeira competição internacional vestindo a camisa da seleção brasileira e já em sua estreia conquistou a medalha de prata. O evento ocorreu nos dias 24 a 27 de março em Assunção, no Paraguai e fez parte do Circuito Mundial de Jovens, organizado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).

Lauro competiu pela Equipe B do Brasil, junto com Eduardo Tomoike (SP), os quais conquistaram a medalha de prata no infantil masculino, sendo que o jogo final foi 3 a 2 para a outra equipe brasileira, em uma disputa muito acirrada. O campeonato contou com a presença de 122 mesatenistas de diversos países sul-americanos, na faixa etária de 14 a 18 anos de idade.

O jovem atleta treina há aproximadamente cinco anos e a menos de dois anos faz parte da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, sendo que no início deste ano chegou na final da seletiva da seleção brasileira.

Parabéns Lauro pela sua conquista!